16/03/13

7 tipos de pessoas que tem em todas as escolas

oi gente, na verdade eu ia reblogar esse assunto que me veio a cabeça quando eu vi no blog da (LTG), que fala os tipos de pessoas que tem em todas as salas de aula então vamos.
Metido- o cara que sempre quer chamar a atenção de todo né (Tulio).
Nerd- o que só pensa em estudar, ou jogar games, nesse caso(Vitor hugo)
Macho e feme- a menina que tem aquele estilo de macho, e que se zanga com tudo
+ou- normal- que é aqueles que bagunça e se dar bem, esse parece comigo
Patricinha-menina chata e mimada, as vesses ela é legal  
Esportistas- são aqueles que só fala em futebol ou em outros esportes
Babão-aquele que carrega os livros do professor.
então são esses que chama mais atenção na escola mais tem muitos outros tipos de pessoas na escola.

3 comentários:

  1. haha é verdade,todas as salas tem alguém assim! gostei muito do seu blog :) beijos

    ♥ Quem precisa de tv para ver Beyoncé ♥ <-Perfil

    ResponderExcluir
  2. obrigado o seu blog tambem e lindo,
    me afilia que eu te afilio. ok
    me manda a resposta.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa amor,as vagas estão fechadas no momento =/ tenha uma boa tarde!

    ResponderExcluir

-Respondo todos cometários

-Por favor não use palavrões ou palavras ofensivas

-Se seguir o blog sigo o seu de volta

Agradeço por todos cometários